William, ao seu dispor

28 de fevereiro de 2020



William, a mais nova contratação do Vegan Vegan, é um carioca de hábitos simples. Sua disposição para atender bem só se iguala ao prazer que sente em andar de bicicleta e viajar.


Sua experiência como garçom inclui o antigo restaurante Brasa na Casa, em Botafogo, onde hoje funciona o Sat´s, e o Le Delícia, em São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo, onde morou alguns anos. William já trabalhou também na área contábil de um banco e na tradicional Páginas Amarelas.

“Eu gosto de atender o público, passei minha vida toda trabalhando no comércio, sempre lidando com pessoas”, conta.

A experiência inédita de trabalhar em um restaurante vegano promoveu inevitáveis mudanças nos seus hábitos. William agora come refeições veganas todo dia e diz ter se adaptado bem. “Meu intestino está funcionando como nunca, é uma comida leve e a digestão é mais fácil.”

Os benefícios se estendem aos passeios de bicicleta. “Me sinto mais leve para me exercitar, não tenho mais aquele sono depois do almoço”, diz.
Isso deve explicar a energia com que William sempre recebe os amigos do Vegan Vegan. Simpático, solícito e, como bom carioca, sempre disponível para uma boa conversa.

Foto: Patrícia Alves Dias

ESCRITO POR

Vegan Vegan

Criado em 2004, o Vegan Vegan é mais que um restaurante 100% vegetariano. É também um espaço para debater a alimentação vegana, seus princípios e benefícios para a saúde.



Leia também: